Vinicius Gomes
Eu manteria Hugo Souza, goleiro não precisa poupar
em Bate-Papo da Torcida > Reservas para iniciar o Paulista
Em resposta ao tópico:
Donelli
Fagner; Félix Torres; Cacá e Palácios
Martinez; Alex Santana; Charles e Coronado
Romero(se renovar) e Talles
Vai dizer que esse time não dá pra pelo menos classificar para o mata mata? Arrisco a dizer que dá até pra jogar o campeonato inteiro.
Importante descansar os titulares já que a pré temporada será curta e teremos muitos jogos no primeiros semestre.
Ressaltando: Precisamos de alguns reforços pontuais que podem entrar nesse time e agregar mais qualidade.

