Luiz Fernando
Parabéns irmão! Passei por isso a um ano atrás, e no jogo contra o Atlético GO tive a oportunidade de levar meu Miguel pela primeira vez na Arena.
Uma emoção indescritível!
Que Deus abençoe seu filho(a).
em Bate-Papo da Torcida > Mais um corinthiano(a)!
Em resposta ao tópico:
Com um grande orgulho que venho dizer a vocês, que vou ser pai pela primeira vez!
Mais um louquinho ou louquinha!
Obrigado senhor 🙏🙏🙏🙏
