Futebol Mimimi.
VEssoni fala muito sobre isso...
Não da pra comparar... Corinthians esta na mair cidade do Pais.. Onde o dinheiro rola de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians irá falir em 2025
Em citação ao post:
A mídia acha que o Corinthians é Botafogo, Cruzeiro, grêmio, inter, os patético mineiro e paranaense, Vasco, Fluminense, esse times são ridículo, qualquer coisa cai
