Victor Souza
Opa, pai! Muito obrigado pelo seu comentário, fico muito feliz com ele. Obrigado por todo apoio, tanto neste projeto, como em todos os outros da minha vida. Te amo! Se sou Corinthiano hoje, é muito graças a você, obrigado demais por isso!
em Bate-Papo da Torcida > Dashboard das Doações para a Arena