Danilo Corinthians
De fato tem ajudado muito. Quando o ritmo dele cai o do time acompanha.
Ele e Bidon como marcadores que armam ajudam o garro a chegar na área e a distribuir jogada.
Ontem contra o Baea foi um show dele(Carrillo)alternando a distribuição e jogadas incisivas.
Quase que ainda mete 2 assistências mas foram gols perdidos.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar sobre André Carillo
Em resposta ao tópico:
Que jogador, meus amigos. Sabe marcar, desarmar, ser um meia ofensivo. Quando trouxeram ele eu citei aqui que foi uma das melhores contratações, e isso está se provando jogo a jogo. O Memphis era certeza que iria sobrar aqui, pq é um jogador nível europeu, então surpreende um total de ZERO pessoas o que ele vem fazendo aqui. Parabéns, Fabinho Soldado e Ramón/ Emiliano Diaz pela indicação.