Wagner Silva
Faz tempo que ele não joga kkk ontem quando iniciou a briga ele foi o primeiro a chegar kkk tá com saudades de dar umas botinadas kkk
em Bate-Papo da Torcida > Pensando em 2025- Lista de Dispensa
Em citação ao post:
Fagner tem que ficar pra ajudar nas brigas, ano que vem com esse time encardido nosso, vamos precisar kkkk