Raphael Souza
O clima entre o elenco bom e os caras querendo tirar os caras que mesmo reserva, não vem causando.
Aí esses caras todo dia especula um cara estrela novo, como RG ruim de elenco para começar a treta.
Nosso time está muito bom, precisamos reforçar alguns setores pontuais mas em muitos casos, ter 3 laterais será importante, vamos jogar muitas competições e pode haver suspensões, contusões.
Além de que temos posições citadas que estamos muito bem de jogadores como volante de marcação onde pode jogar Alex Santana, Martinez e até o carrillo.
em Bate-Papo da Torcida > Pensando em 2025- Lista de Dispensa
Em resposta ao tópico:
Zagueiro: Caetano- 85.000,00
Lateral D.: Fagner- 720.000,00
Lateral D.: Léo Maná- 50.000,00
Lateral E.: Hugo- 75.000,00
Meio Campo: Maycon- 550.000,00
Meio Campo: Matheus Araújo- 70.000,00
Meio Campo: Renan Oliveira- 140.000,00
Atacante: Pedro Henrique- 400.000,00
Atacante: Pedro Raul- 750.000,00
Atacante: Hector Hernandez- 500.000,00
Obs.: Valores aproximados de salário- Pesquisa realizada em diversos sites.
10 jogadores salário mensal R$3.340.000,00
Acho necessário contratar pelo menos 5 jogadores com potencial de ser titular: Zagueiro, Lateral Direito, Volante de Marcação com boa saída de bola, Meia atacante e 1 atacante (podem me criticar, mas o Roger Guedes era o cara kkkk)
Para completar o elenco subir os destaques da base e principalmente da Copa SP.
Essas contratações são baseadas no elenco atual, caso haja saída do Yuri, Bidon, Romero e Talles (Grande chances de perder um deles ou mais) seria necessário a reposição.
