Aryel Silva
Esse cara aí é mais um perfil de zueira, nem levo a sério. É tipo aquele Central do Braga
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians irá falir em 2025
Em citação ao post:
Esse ai tá sumido, adorava falar sic do Corinthians pra ganhar like. Deve tá se borrando de medo que o Bahia vai perder a vaga na Liberta.