Paulo Sousa
obrigado pela informação
em Notícias > Motivo pra dar logo férias aos jogadores:
Em citação ao post:
Gustavo Henrique está suspenso com terceiro amarelo. Mas concordo, usa até a base se for preciso. Já daria férias para os principais jogadores. Só o Yuri que deve querer jogar pela artilharia.
