Luís Albino
Não assisto GLOBOLIXO à muito tempo e é eternamente.
em Bate-Papo da Torcida > Estou quase com pena do Rizek
Em citação ao post:
Na moral, não estou defendendo esse imbecil, mas todos os comentarista de vários programas esportivo da globolixo fala mal e das dividas do Corinthians, são todos, nenhum se salva, é como se fosse obrigação fala, e tem uns comentarista que até não fica falando muito e da para perceber que é obrigação, uns fala por prazer outros por obrigação, da para perceber isso
