Rodrigo Dias
Tem que fazer ações de marketing final de ano acabo o campeonato só fazer jogos festivos na neo química
Cobra aí 10 no ingresso
Coloca Marcelinho Ronaldo neto Dinei Edílson Emerson Sheik já era
em Bate-Papo da Torcida > Vaquinha estacionou
Em resposta ao tópico:
Primeiro dou os parabéns pra todos que até agora contribuíram. 25 milhões é dinheiro de mais!
Mas deu pra perceber que hoje ficou o dia todo estacionado nesse valor. Se não tiver ações logo a campanha vai perder muito a força.
Não acredito que chegue nos 700 mas se chegar em 200 seria histórico
Eu tenho números você tem fé

