André Carvalho
Concordo. Custa nada o Corinthians fazer postagem e story todo dia, colocar o link do site na bio das redes etc...
em Bate-Papo da Torcida > VAMOS LÁ, PESSOAL! - Quase 26 milhões de Reais!
Concordo. Custa nada o Corinthians fazer postagem e story todo dia, colocar o link do site na bio das redes etc...
em Bate-Papo da Torcida > VAMOS LÁ, PESSOAL! - Quase 26 milhões de Reais!
Criado há 2 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 12 segundos por Manoel Corinthians
2respostas
Última resposta há 13 segundos por Marcelo Corinthians
8respostas
Última resposta há 20 segundos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 25 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 30 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 44 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 53 segundos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 59 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
7respostas