Guilherme G
Não existe nenhum time, NENHUM time, no Brasil que conseguiria uma arrancada desse nível em um ano repleto de tensões. Presidente novo, eliminações consecutivas, desde o início do campeonato na zona, ameaças de destituição do presidente… um ano conturbado, que termina de uma maneira extremamente satisfatória. Um belo trabalho dos que tanto critiquei, Ramon e Emiliano; e uma bela reviravolta, digna de Corinthians.