x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que eles têm alguns pontos importantes a evoluir no time, mas o que me agrada é o fato de você ver uma estrutura tradicional.

Os laterais descem e fazem o apoio. O volante joga como volante no time. Você tem o meia pisando na área. Os pontas jogam como pontas. Centroavante é centroavante.

Podem dizer que hoje o futebol mudou, mas é prazeroso assistir um time que segue uma estrutura de jogo da qual a gente cresceu acompanhado.

em Bate-Papo da Torcida > Diaz - Impressionante!

Em resposta ao tópico:

Mano Menezes - Largou o Corinthians na Zona de Rebaixamento do PAULISTA.

António Oliveira - Largou o Corinthians na Zona de Rebaixamento do CAMP. BRASILEIRO.

Ramón e Emiliano Diaz - Chegaram a Semi final da Copa do Brasil e da Sulamericana usando times mistos, conseguiram tirar o Corinthians da Zona do Rebaixamento do Camp. Brasileiro, classificaram o time para a Copa do Brasil e tem grande vantagem pra conquistar uma vaga na Pré-Libertadores do ano de 2025.

O melhor de tudo? Estão fazendo o time JOGAR.

Reclamamos as vezes de tomar gols bobos, mas um time que joga pra fazer 4,5 gols todos os jogos as vezes vai tomar 1,2 gols todos os jogos também, mas o que esse time é VISTOSO de jogar, não é brincadeira.

Na eliminação da Sula, eu falei que eles tinham que ter o contrato renovado, porque com times mistos chegaram até as semis e estavam fazendo o time melhorar pra sair da Zona e que no ano que vem esse time ia render, mas fiquei surpreso em fazer render ainda esse ano, trazendo a maior sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro na HISTÓRIA do Corinthians.

Fora isso, vejo a possibilidade do Ramón algum dia aposentando e deixando Emiliano na frente e 'ajudando' o filho apenas, 2 treinadores em 1.

E ai, estão gostando do trabalho dos Diaz? O que esperam ano que vem?

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luiz Paulo ApÁrecido Da Silva

Luiz 24 posts

@luiz-paulo-aparecido em 08/12/2024 às 02:42

Exatamente cara

Desde Ralf esse time só tinha volante que marcava com os olhos, pra cumprir capricho de quem acha que o futebol começou em 2015 e aquele adulto moleque daquele Thiago Nunes

Thiago Nunes inclusive responsável siclf sair do clube como saiu, esse dublê do Fernando Diniz pra cenas perigosas

E o Ramon não bota muito ponta não, no que ele também tá certo, ponta precisa acabar, jogador de ataque qualificado a gente não posiciona em cima dos rápidos da defesa dos cara, os laterais

Posiciona em cima dos lentos, volantes e zagueiros

Anos e anos não só o Corinthians, time brasileiro no geral jogando com ponta esperando bola no pé e a criação de jogada e bom jogador desaparecendo, virando o Campeonato Inglês de 1970 de ruim

Você entendeu tudo e disse tudo garoto

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 segundos por Cristian Barbalho Dos Santos

    73votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 5 segundos por Peterson Martins

    91votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 7 segundos por Seila

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 30 segundos por Gustavo Adriano

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Roque Citadini

    Criado há 36 segundos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 1 minuto por All Colatra

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Peterson Martins

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Inter x Corinthians fora da TV aberta. Palhaçada

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 4 minutos por vinelsu

    2respostas

    acessar o tópico