Guilherme Dutra
Pois é, por isso inicialmente eu fui contra a permanência do time nas copas, acabei sendo convencido do contrário com o bom desempenho, mas hoje eu sei que se o time tivesse focado mais no Br, hoje estaríamos em uma posição bem melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Quem viu essa do Corinthians?
Em citação ao post:
O problema é que estávamos brigando pra não cair, acredito que esse fator atrapalhou muito nas copas!