André Mafioletti
Posso estar enganado, mas quem fez mais de uma doação (o que é o meu caso) consegue tirar um certificado para cada uma, por isso a divergência.
em Bate-Papo da Torcida > Vakinha - números divergentes
Em resposta ao tópico:
Foi fazer a boa do dia.. E vi que o número que veio no certificado estah bem maior que a contagem de doações...
Aew fiquei com essa dúvida.. Se cada doação gera um certificado.. Seria também o número de doações!?
Sendo assim de 600 e tantos.. Jah estaria em 1 mi e tantos.. O valor também seria bem maior
