Rafael Ricardo
Concordo Plenamente... Se ele aceitasse vir por um Salário máximo de R$ 2mm/mês, acho que até poderíamos arriscar...
Mas pagar R$ 3 mm/R$4 mm por mês para um Zagueiro de 39 Anos!? !? !
Acho um tremendo erro!
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a verdade sobre Sergio Ramos no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Sei que a maioria dos torcedores quer a vida dele para o Corinthians, mas vamos ser realistas? Uma negociação bem difícil e cara para o Corinthians mesmo com a ajuda da Esporte da Sorte.
Além de ter uma idade bem avançada já fazendo 39 anos em março, para um zagueiro isso é bem preocupante, hoje os times brasileiros tem diversos jogadores que jogam em velocidade, e vamos falar a verdade? Ele vai estar com 39 anos e com moral de ' Estrela da Europa ' não vai querer correr igual louco atrás de jogadores, hoje o futebol brasileiro tem mais intensidade.
Sei que ele é um ótimo zagueiro, e sim iria trazer mídia ao Corinthians, mas tem opção melhores e mais baratas no mercado.
(minha opinião)












