Sxvage
Também achei estranho, em 51 não foram eles? KKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol destrói e humilha a antizada
Também achei estranho, em 51 não foram eles? KKKKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Conmebol destrói e humilha a antizada
@tivgx-mellx em 08/12/2024 às 14:34
Última resposta há 3 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 20 segundos por Vai Corinthians!
33respostas
Última resposta há 26 segundos por Fernando diniz
1resposta
Última resposta há 32 segundos por sabio SCCP
7respostas
Última resposta há 52 segundos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 52 segundos por Matheus Reus
11respostas
Última resposta há 56 segundos por WESLEY MATEUS
47respostas
Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP
21respostas
Criado há 18 horas por Marcio Serrão
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
5respostas