Allisson Vinicius
Ao término do jogo da vitória do Corinthians por 3x0 sobre o Grêmio, Rodrigo garro recebeu o prêmio de melhor meio de campo do futebol brasileiro!
O meia argentino do Timão, termina a temporada com 15 assistências e 12 gols na temporada!
Jogou de terno, com muita classe e elegância! 2025 promete! Que venha a Libertadores
#vaicorinthians









