Alessandro Brito
Paulista vai com o time de base.
em Bate-Papo da Torcida > Paul Pogba no Corinthians
Em citação ao post:
Rapaz.
Não brinca com meu coração não que é fraco. Imagine o momento aqui kkkkkk. Ele Memphis. Embora que o Memphis fez loob até para o Neymar. Vim jogar aqui. Esses cara tudo junto. O pau quebra d vez aqui. Kkkkkkkk. Libertadores eles deitando. Pogba e Sérgio Ramos dando pau nos antis. Os patrocinadores tudo em êxtase pq só vai dar Corinthians.
Apesar que o paulista já vamos ganhar em pode ter certeza.
