Rodney Caetano
Teria dó se fosse uma criança, ele tinha idade e voz pra decidir por ele, foi pq quis, não fico feliz em ver ele se dando mal, mais que foi escolha dele, poderia tá voando nessa ascenção do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O mundo dá voltas...
Em citação ao post:
Sabe o triste de tudo é alguém ficar feliz por ver outra pessoa viver um momento triste em sua vida.!
O rapaz foi mau orientado por empresário.e foi tentar alcançar objetivos.mais no Timão maioria queria que ficasse pois tinha mostrado qualidades.saiu de uma forma errada para alguns.mais não devemos desejar ou ficar felizes por estar dando errado sua passagem por outro time.