Diego Souza
Queimou a língua?
em Bate-Papo da Torcida > Esporte da Sorte & Corinthians tragam o Homiiiii "Memphis...
Em citação ao post:
Mano, parece que os caras não gostam de jogadores que fazem gols.
Só querem jogadores que não tem histórico de assistências e gols.
Se você for olhar o SofaScore você consegue ter uma noção melhor do que os olheiros do Corinthians... Isso se o Corinthians tiver olheiro.
Hoje é só o empresário indicar, olha os vídeos na internet e os caras vão lá e investem milhões.
Que falta absurda de planejamento, vai nos resultar em queda pra série B