Alan Costa
Tem que haver um apoio as doações. Tipo haver realmente um brinde bacana. O certificado é legal, mas pode ser melhor. Cadê a galera da propaganda trabalhando nisso. Pows... Tem que investir em ações.
em Bate-Papo da Torcida > Arrecadação - Doe Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Grafico diário da arrecadação:
Projeção levando-se em conta o arrecado nas últimas 24 horas.
Como era de esperar a arrecadação vem caindo dia a dia, em dias sem jogos a arrecadação é menor, estamos neste período.
Acredito que necessitamos de uma estratégia de marketing para manter a arrecadação em alta.

