Tamara Machado
O discurso e focar nos títulos é ter mentalidade vencedora e isso foi mostrado no jogo contra grêmio que mesmo o Grêmio não jogando nada o Corinthians jogou pra vencer até mesmo quando perdeu o Ramires por explosão o caras continuaram no campo de ataque do Grêmio o jogo poderia ter terminado 6 x 0 para o Corinthians foi só 3 mais o que mais mudou foi mentalidade do nosso estar com vontade de fazer mais de um gol por partida não era comum ver isso nos jogos era comum o Corinthians fazer um gol e segura o resultado não foi assim e foi que eu como torcedor amei um time jogando pra frente fora de casa por que não época do Tite e do Manoel a gente sofria pra fazer 1 gol fora de casa.
em Bate-Papo da Torcida > O discurso do depay só reforça o discurso do Ramon Diaz!



