Tamara Machado
Pra mim o Corinthians já está na final do Paulistão contra o Palmeiras o Corinthians não passa o ano em branco não o ano de 2025.
em Bate-Papo da Torcida > O discurso do depay só reforça o discurso do Ramon Diaz!
Em citação ao post:
Era isso que faltava no Corinthians MENTALIDADE, se bem trabalhada, ano que vem o Corinthians tem grandes chances de levantar uma taça