Renato Ferreira
Te amo mano, Vai Corinthians!
Nossa mãe está nos vigiando!
em Bate-Papo da Torcida > Dia 9 - Doação Arena Corinthians (Doação in memoriam)
Em citação ao post:
Parabéns Renato, bela atitude e homenagem a nossa mãe. Onde ela estiver sempre estará nos guiando e vigiando. Vai Corinthians mano.
