Carlos Luis
Romero já deu. Nunca foi bom. Pior agora.
em Bate-Papo da Torcida > Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão
Em citação ao post:
Ambos são importantes, diferente de Maycon e Palácios que ganham sem jogar desde que chegaram ao clube. Isso sem contar os demais jogadores que não deram certo essa temporada. Romero foi extremamente importante esse ano e Fagner ainda é melhor que muitos laterais em nosso futebol. Não vejo sentido nessa cisma com ambos.


