David Santos
11 Lules não gostaram da sua mensagem estão aguardando a picanha na farinha com cervejinha gelada...
em Off topic > Off - Porque a mídia está normalizando isso aqui?
Em citação ao post:
Pq o lules paga eles p ficarem quietinhos, tudo tá caro, queimadas batendo a recordes, mortes recordes de índios, gastos desmedidos, as estatais tudo c prejuízos, mas ele paga bem a mídia p ficarem caladinhos













