Marcos Marques
Gente! Será que alguém aqui pensou que teríamos 35 milhões de doadores? Que falta de senso é essa?
em Bate-Papo da Torcida > Atualizações: Painel/Dashboard Doe Arena
Em citação ao post:
Pois é nobre amigo? Parabéns pelo seu trabalho! Ainda confio em dias melhores! Somos muitos! Somos mais! Mas 35 milhões de torcedores há milhares em situação crítica financeiramente, e muitas crianças que sempre vejo no estádio! Mas ainda acredito num? Boom? Em doações! Afinal, o time de rebaixado agora na Libertadores 25! Copa do Brasil! Ainda acredito que seja paga a fatura deixada por pessoas de péssima índole, mas? Vai Corinthians!