Raphael Souza
Não estou falando que não é para doar. Só que não dá para ficar cobrando ninguém.
Cada um tá doando o que dá ou quer. Ninguém tem obrigação a nada e parece que uns aqui acham que todos são obrigados a doar.
Eu mesmo vou doar 100 por mês. Tem uns aí que não vão nem chegar nos 100 no período para ter o nome no estádio
em Bate-Papo da Torcida > Atualizações: Painel/Dashboard Doe Arena
Em citação ao post:
Infelizmente somos o time do povo sofrido, 659 mil pessoas doaram, se cada um tivesse doado 100 reais, já estaríamos com 65 milhões, mas a grande maioria doou 10 reais, doei 100 e pretendo doar mais 100 para o meu filho também ter o nome na arena, mas sei que a nossa situação não é fácil no geral

