Hilton Germano
Pra acabar com o futebol dele no meio daqueles pé de rato?
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro abre o seu coração para o Corinthians (vídeo)
Em citação ao post:
A única crítica que tenho ao Garro é ele querer jogar pela Argentina kkk bora naturalizar ele e botar ele para jogar na seleção brasileira
