Sérgio Reis
Uma semana mobilizaria pelo menos 10.000 torcedores! Se fosse o Corinthians te garanto que não teríamos menos de 10 mil torcedores! Mobilização! Para quem tem condições $$$$ é rápido! Mas os? Loucos? Que vendem carro, empréstimos, sim, esses não teriam tempo $$$$$? Mas se fosse o Timão, teria mais torcedores!?
em Bate-Papo da Torcida > Insano a invasão de Botafoguenses do outro lado do mundo
