Louco Sonhador
Pq quando seu time ganhar você ira chamar.
em Bate-Papo da Torcida > Estou vendo alguns Corinthianos, desmerecendo esse Mundial, dizendo...
Em citação ao post:
O nome do torneio é intercontinental no troféu tá escrito INTERCONTINENTAL CUP. Porque eu tenho que chamar de mundial?



