Yy Skarzz
Não compare o yuri com nenhum desses pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > E a barca?
Em citação ao post:
Discordo totalmente, o Corinthians não pode dispensar esses jogadores.
Primeiro, poucos times se interessariam por eles.
Segundo, mesmo se interessando vão querer por empréstimo.
Terceiro, o Corinthians está falido, não tem dinheiro suficiente pra comprar jogadores melhores.
Quarto, teremos muitas competições ano que vem, é provável que agora com o time encaixado, muito desses jogadores possam recuperar seu futebol. O Yuri Alberto é uma prova clara de que jamais devemos decretar que um jogador não presta, nem que seja pra ser primeira ou segunda opção no banco.