Ezequiel Lucas
Mais o Romero não é só gratidão, olha os números dele em participações em gols respeita a história do Corinthians ele faz parte dela
em Bate-Papo da Torcida > Mudar a mentalidade é também não renovar contrato por gratidão
Em citação ao post:
200% de acordo
O Corinthians já paga muito seus jogadores
Os caras recebem melhor do que receberiam em praticamente qualquer outro clube brasileiro
Não existe isso de prorrogar contrato por gratidão