Eder Leao
Yuri Alberto ainda bem que você vai fica 🙃 o único jogador que não saiu do clube quando time estava na zona de rebaixamento 🤞
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto merece seleção ou não deixa nos comentários
Yuri Alberto ainda bem que você vai fica 🙃 o único jogador que não saiu do clube quando time estava na zona de rebaixamento 🤞
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto merece seleção ou não deixa nos comentários
Última resposta há 8 segundos por Sidnei Jorge
4respostas
Última resposta há 28 segundos por Nicolas
14respostas
Criado há 56 minutos por Murilo Madruga
0respostas
Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 46 segundos por fernandovisk
8respostas
Última resposta há 52 segundos por Sidnei Jorge
3respostas
Última resposta há 56 segundos por lucas mioto ferrari
8respostas
Última resposta há 1 minuto por fernandovisk
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
18respostas
Última resposta há 2 minutos por keneki ken
5respostas