Erickson Ferreira
Não sei que tara toda é essa em Roger Guedes, falam em traição e não sei mais o que... O cara nunca foi corintiano, jogou nem 2 anos no clube e alguns tratam ele como se fosse um jogador que veio do terrão, que só tenha jogado no Corinthians a vida toda. Deixa que ele vá pra onde quiser e achar melhor e outra voltando do Qatar agora que ganha 4mi por mês... Eu não traria pra ganhar 2,5/3 milhões, porq vai ser isso que vai pedir. Vai para o Flamengo, Palmeiras, atl min... Vai pra onde quiser, desde que seja longe do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Arapucaaa
Em resposta ao tópico:
De novo o varmengo está tentando prejudicar o ano do Corinthians quase caímos por essa interferência agora o empresário do Roger Guedes quer fazer leilão com ele o varmengo tem 4 jogadores nessa posição porq ele iriam querer ele o empresário quer tirar o cara do catar por causa da copa e arrumar um contrato longo acordaaaaa Corinthians Guedes é ruim de grupo vai estragar tudo





