Gustavo Sotel
Ele fica disse ontem mesmo que o professor já projeta + minutos e que ele vai achar uma maneira de ele e o garro jogarem juntos, falou que tá muito feliz e etc, se eu achar o vídeo eu anexo aqui
em Bate-Papo da Torcida > Jogo aqui em Londrina/PR com as lendas hoje!
Em citação ao post:
Top
Conseguiu trocar uma ideia com o Coronhada mano?
Quero que ele fique para o ano que vem, é craque
