Cecel Rodrigues
Eu falei o mesmo, mas quando eu criticava ele depois daquele jogos me falavam monte...
em Bate-Papo da Torcida > E num é que o problema era ele mesmo
Em citação ao post:
Pior que não é o cara que é marrento, o problema é quem lambe saco dele a torcida ficou babando ele depois do jogo contra o flu meu Timão inclui no meio também a torcida é resultadista um jogo cara vai bem aí esnoba o cara aí ele fica se achando msm