Gilvani Souza
Só falou asneira, tomara que nunca venha estragar o elenco
em Bate-Papo da Torcida > O que eu previa aconteceu kkkkkkkkkkkkkkk - To ansioso logo pra isso...
Em citação ao post:
Roger é fera demais e quem negar aqui estará sendo hipócrita, foi embora por um caminhão de dinheiro, o que tds os jogadores fariam no lugar dele, ajudou enquanto estava em campo e se o Corinthians for atrás com a grana para tirar de lá ele vem e representa de novo
