Amon Silva
Calma aí, amigo, Deus me livre defender o framengo kkkkkkk eu só estou supondo a estratégia deles, não quer dizer que eu concorde kkkkkk no fundo eu acho que eles sabiam que o Corinthians ia conseguir o dinheiro pra comprar a vista.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo queria Hugo Souza de volta
Em citação ao post:
Contrato é contrato! Você está defendendo ser baixo e vil, já que o acordo não foi num papel de pão.