H'bert Araujo
Podia fazer um leilão estilo aqueles que o Neymar faz, e leiloar coisas como:
Camisas e bolas autografadas pelo elenco;
Assitir um jogo no camarote com algum (talvez com algum ex jogador);
Visitar o elenco no CT, participar de alguma atividade talvez;
Participar de um churrasco no CT com parte do elenco. (Masc. Fem ou masters);
Um mês/ano de uso das dependências do clube social (quadras, piscina);
Participar do desfile dos gaviões no carnaval em alguma ala;
Coisas que aparentemente custa pouco para o clube, mas que muitos pagariam uma bala.
em Bate-Papo da Torcida > Você tem alguma ideia sobre como melhorar a arrecadação da vaquinha?
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal! Tudo bem?
Ontem eu fiz uma coluna com algumas ideias sobre como Corinthians e Gaviões poderiam melhorar as arrecadações para a Neo Química Arena.
Tendo em vista a, já esperada, queda nas arrecadações, seria muito útil promover algumas ações para que a torcida não deixasse de engajar no projeto.
Dentre os tópicos que eu levantei, falei sobre ações físicas, que seriam uma abordagem corpo a corpo mesmo. Sair às ruas e falar com o povão. Também sobre parcerias com marcas e famosos.
Quem quier ler mais sobre o que falei, clica aqui .
Vocês teriam alguma outra ideia para que as arrecadações crescessem num ritmo bacana?
Mandem aí nos comentários!
