Juan Piedade
Eu gostaria de ver o que aquela bovina presidente do Palmeiras diria...
Quando Memphis veio, ela disse que deveria ser proibido times que devem tanto quanto o Corinthians contrataram jogadores desse nível, pois somente aumentaria a dívida.
Acho que ela não gostaria muito.
Muuuuuuuuuuuuuuuuuu
em Bate-Papo da Torcida > Representante do Corinthians na Europa/Pogba vindo
Em resposta ao tópico:
Foto da camisa do Corinthians na Europa
Fabinho soldado disse semana passada que o Corinthians estava de olho no mercado e até comentou sobre mais um midiático.
Ligação para Pogba ontem
Esportes da Sorte reagindo hoje
Pogba posta com camisa do Brasil - Loading/ igual Memphis fez também
Eu tenho números você tem fé