Jose Carlos
Não assista, você assistindo estará aumentando a audiência deles. Tanto faz para eles se você concorda ou não
em Bate-Papo da Torcida > Sportv Lixo
Em resposta ao tópico:
Assistindo Redação Sportv, só descendo a lenha no Corinthians, só falam mal! Vão bater na gente o ano todo, não somos mais produtos deles.
