Kauã Silva
Tuma seu sic, vi que você lê o fórum e não não existe nenhum abaixo assinado para você seu sic ficar todos querem que você saia daqui e tome no meio do seu sic seu incompetente de sic e mesmo que algum lunático fizesse um abaixo assinado ninguém de boa índole assinaria
#foratuma
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo Assinado pela permanência de Romeu Tuma Jr









