Guilherme Silva
Pareceu o Caca catalão falando.
O mesmo que disse que o Fred já tinha sido demitido em outubro e que o Augusto já tinha sido impichado.
Kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fred Luz fora do Cargo de CEO, Augusto acertou muito!
Em citação ao post:
Falácia da sic..
Ele está saindo pq o próprio Augusto não deixa ele trabalhar...
Parem de ser cegos...
Esse Augusto é pilantra e vai afundar ainda mais o Corinthians!