Vitor Ramos
Qual bar a esse?
Moro na Penha e busco algumas opções de lazer na zona leste, Tatuapé, Penha, Carrão, Anália Franco, Vila Matilde, etc...
em Off topic > Augusto Melo aqui no Tatuapé deu o papo
Em resposta ao tópico:
Acabei de encontrar o presidente aqui num bar no Tatuapé.
Fui tirar foto e falei :
'Augusto, só tiro a foto se você trazer o Pogba pra nós'
A resposta foi, ' está a caminho'
Não sei, mas não acho que ele daria essa resposta a toa.
Vamos aguardar
