Gustavo Anna
Que volte pra série B, lá é lugar de time pequeno que vive na sombra de Pelé e Neymidia
em Bate-Papo da Torcida > Vocês está vendo a humilhação que o Santos vem sofrendo no mercado?
Em resposta ao tópico:
Vocês estão vendo a dificuldade do clube em contratar um técnico?
Jogadores de qualidade praticamente não vão conseguir e até o Caetano vai ser contrato por eles


