Gustavo Villa
Falaram o mesmo quando eu sugeria o memphis;-)
em Mercado da bola > Valentín Gómez no Corinthians?
Em citação ao post:
Corinthians não vai contratar ninguém com o valor de 10 milhões de euros, parem de achar que estão na disney ou que isso é Fifa 25