Rodrigo Santos
Não sou fiscal de torcedor, ainda mais um cara que é fã de futebol como eu, então até entendo ele ter as camisas, cada um faz o que quiser, tem cara fanático pra uma coisa e cara que pensa diferente.
Mas sair por aí com a do Palmeiras acho loucura demais, no máximo eu entenderia ele ter ali guardada junto com as outras e mofando
em Bate-Papo da Torcida > Off - usar camisa de rival
Em resposta ao tópico:
Meu irmão é torcedor do Santos e coleciona camisas de times, entre elas há camisas de rivais diretos como Palmeiras, São Paulo e o próprio Corinthians. O que vocês acham sobre isso? Normal, tranquilo ou acham esquisito?
